sábado, 3 de novembro de 2012

Fé cênica


É a sua fé.  A sua fé de acreditar em algo com todas as forças. A sua fé subjetiva daquilo que dentro de ti crês ser verdade -busque a sua verdade. Sua verdade, é aquele cenário bonito e vibrante do que é a sua vida em sua mente e em sua alma.  É seu, é sagrado. É intransferível. Se você fosse você, o que não faria? o que faria?

É um nucleo criado por você para que a realidade objetiva da vida não seja imposta de forma obvia e de forma repressiva. Uma verdade objetiva pode ser interpretada de diferentes maneiras e nem por isso você deixa de entendê-la. 

Devemos viver artisticamente como se a vida fosse um espetaculo ao ar livre onde você cria a sua historia. Você improvisa. Você visualiza. Você imagina. Artistas da vida bandida, da loucura que faz essa mesma vida mais bonita. Bonita à seus olhos, que registram o filme da sua vida. Sua alma chora, sorri, se rebela.

Aqui estou eu, assistindo subjetivamente a personagem secundaria deste filme. Sim pois eu também faço parte do elenco. Assisto à minha maneira. Com a imaginação, pego carona. Ela corre, mas nunca é multada.  É tida como preguiçosa e desaforada. Dou palpites ela aceita. E com pausas ela se torna mais vagarosa e ponderada. A personagem pode ser o bicho papão ou a bela adormecida, depende de como você a encara. Como a ?

Hoje a visualizo e a contemplo como uma peça de arte que faz inquirições silenciosas à minha imaginação. você sente,  mas não entende. É abstrato, não é palpável, não é objetiva porém pode ser maleável, livre e intuitiva. O que são memórias senão conscientes ações do que já foi? e o que foi é e será.

Possibilidades pairam no ar e so é preciso estender os dedos para toca-las. Preste atencao  às aberturas que a vida lhe traz. Escolha seu enredo, infiltre-se nos núcleos da vida. Tudo é separado por bloqueios invisíveis da mente. Pesque suas possibilidades, laçe seus objetivos e crie sua realidade. Ela está dentro de você.

Essa mesma personagem ja tentou me persuadir, me iludir, me derrubar com um sopro de arrogância. Mas a sua verdade objetiva não me convenceu. No entanto sua imposição me deu liberdade para descobrir a minha realidade. No fundo, era isso que ela almejava -me fazer enxergar por dentro, de maneira intima e reflexiva, o caminho a trilhar.  É uma trilha difícil, densa, íngreme, tortuosa, mas que me levará ao cume da montanha, onde  encontrarei a porta secreta para o terceiro ato -seja ele onde for.

Acredite, lute, conquiste, realize. Feliz daquele que se explora em busca de diamantes, mesmo depois de tantos desenganos. Autenticidade, felicidade e integridade se acompanham e se cumprimentam, mas nunca viram as costas.

aca a sua historia. Queira tanto que sua vontade crie garras e seus desejos raízes.

"A imaginação é mais importante que o conhecimento"#A. Einstein

agora tambem no face! www.facebook.com/opesodeseterasas  :))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário