sábado, 6 de outubro de 2012

Plataforma zero


Sinto que estou sempre em uma plataforma. Uma plataforma sem número. Uma plataforma sem identificação. Uma plataforma sem destino aparente.

Eu gosto de embarcar em trens sem saber aonde este me levará. Quem embarcará, quem sairá primeiro e quem ficará até o infinito se sobressair lá no horizonte!

Essa jornada no entanto não é para todos. Pessoas sempre procuram por assentos vazios. Neste trem, sempre haverá pessoas que morrerão de ansiedade, outros que falarão até sua orelha cair, outros que apenas colocarão os pés pra cima e tirarão uma soneca e outros que curtirão a viagem de olhos bem abertos.

Dizem que os olhos são as janelas da alma - verdade- vai ver que é por isso que para as coisas mais agradáveis da vida, você fecha seus olhos - para que sua alma possa ver.

Por mais curioso que pareça, esse trem está sempre de portas abertas. É como se estivesse sedento por vidas que pedem carona. Mas ai, o medo mostra sua cara - Quem embarcaria num trem sem destino certo? A coragem contra ataca, se engrandece, aumenta de peso e empurra você para dentro.....

É, quanto mais longe você for, mais cara será a passagem. Mas não deixe o preço da passagem calar o seu coração. Estrelas estão presas no céu para serem admiradas e não para serem culpadas. Se você fracassa ou se você se torna vitorioso, somente você é responsável, porque você faz suas escolhas. "Somos em certos momentos senhores do nosso próprio destino. O erro caro Brutus, não está nas estrelas, mas em nós mesmos" #Shakespeare.


Correr o risco para ver, ou morrer espremido num trem medíocre e lotado. Mas então, pra onde este trem me levaria? Adiante.

Próxima parada: Austrália. See ya!

"É gosto pervertido satisfazer-se com a mediocridade quando o ótimo está ao nosso alcance" #Isaac D'Israeli




Nenhum comentário:

Postar um comentário